Câmara Municipal de Agudos do Sul inaugura sua nova Sede

A noite da última segunda-feira (13) certamente ficará marcada na história de Agudos do Sul, como um grande passo de autonomia e independência do Poder Legislativo Municipal, considerando que a Câmara nunca possuiu uma sede que fosse desvinculada da Prefeitura.
No final do ano passado, a Prefeitura notificou a Câmara Municipal pedindo o prédio que era a Sede da Câmara, visando ampliar o espaço do Poder Executivo, pois o prédio sempre foi de propriedade da Prefeitura e era somente cedido para uso do Poder Legislativo, o qual já não comportava as atividades rotineiras da Câmara Municipal.
Aliado a isso, ao assumir a Presidência da Câmara, o Vereador Everson Adolphatto buscou um novo espaço que comportasse os trabalhos de todos os Vereadores e Servidores, além de possibilitar um melhor atendimento a todos os munícipes nas Sessões, Audiências Públicas e reuniões. A nova sede é alugada, e fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 260, no Centro do Município.
                        Para celebrar a noite, foram entregues os títulos de Cidadão Honorário aos Senhores Mário Assumpção Chaves e Nabor Longuinos Dorabiello, cidadãos esses que muito contribuíram para o desenvolvimento de nosso município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2019 - 15:35:28 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 14/05/2019 - 15:35:28 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho

Câmara retoma os trabalhos em 2019

Nesta segunda-feira (14), a Câmara retomou suas atividades em 2019. Na presença do Presidente Everson Adolphatto, foram traçadas as metas do ano e definidos os cronogramas de atividades