Câmara Municipal repassa veículo para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Na manhã desta sexta-feira (25), o Presidente Everson Adolphatto repassou à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o veículo Fox que faz parte do patrimônio da Câmara Municipal de Agudos do Sul. O veículo será utilizado para melhor atendimento aos agricultores do município, pois atualmente a Secretaria contava com apenas um carro, o qual não comportava as necessidades dos colonos agudosulenses.
                       O Presidente Everson ressalta que um dos compromissos de sua gestão à frente do Legislativo é melhorar o serviço público, e que resolveu repassar o veículo sabendo da necessidade da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: "Sabemos o quão importante é fomentar a agricultura de nosso município, e pensando nisso, e atendendo a uma solicitação da Secretária Rosilda e do Vice-Prefeito Mano, resolvemos ceder esse veículo que anteriormente era utilizado pelos Vereadores."
                    Além de ser utilizado em favor dos agricultores, uma das metas do Presidente Everson é reduzir custos na Câmara Municipal, e com isso melhorar os atendimentos aos munícipes. O veículo foi cedido através de um Termo de Autorização, com validade de dois anos, podendo se prorrogável por igual período.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/01/2019 - 10:42:48 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 25/01/2019 - 10:42:48 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho

Câmara retoma os trabalhos em 2019

Nesta segunda-feira (14), a Câmara retomou suas atividades em 2019. Na presença do Presidente Everson Adolphatto, foram traçadas as metas do ano e definidos os cronogramas de atividades