Sancionada Lei que institui o Banco de Ideias Legislativas

Foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, a Lei Municipal 892/2018, que institui o Banco de Ideias Legislativas em Agudos do Sul.
                De autoria do Presidente Jesse da Rocha Zoellner, o projeto visa aproximar a promover a legislação participativa em nosso município, além de integrar as entidades da sociedade civil às discussões sobre o ordenamento jurídico municipal.
Com essa ferramenta, o munícipe poderá cadastrar a sua ideia para um Projeto de Lei, Emenda à Lei Orgânica, Resolução e etc. Com  isso, essa ideia ficará salva em uma plataforma para consulta de todos os Vereadores da Câmara Municipal, para que os mesmos estudem a viabilidade de essa ideia ser apresentada em Plenário.
                          Para cadastrar a sua ideia, é muito simples. Basta acessar o nosso site, clicar na opção "A Câmara e você", e seguir os passos para cadastro. Após isso, a Câmara entrará em contato com você e lhe explicará mais sobre a sua ideia e a possibilidade de ela virar um Projeto de Lei e tramitar dentro da Câmara Municipal. Participe!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/10/2018 - 10:34:54 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 01/10/2018 - 10:34:54 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho