Parlamento Jovem terá solenidade de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora dia 06 de junho

No próximo dia 06 de junho, às 19h, será realizado na Câmara Municipal de Agudos do Sul, a Solenidade de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem 2018. Serão diplomados os 09 Vereadores eleitos e os 06 suplentes.
O Parlamento Jovem é um projeto de ensino, voltado à simulação das atividades dos Vereadores, tendo como objetivo a formação cidadã e política dos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual do Campo Rui Barbosa. Os Vereadores Jovens foram eleitos nos dias 15 e 16 de maio, os quais receberam votos de alunos e servidores do Colégio, fomentando a conscientização política e a democracia de todos os participantes.
Passadas as eleições, é o momento de iniciar os trabalhos dos Vereadores, ocorrendo no dia 06 de junho a diplomação, posse e eleição da Mesa Diretora, que definirá o Presidente do Parlamento Jovem 2018. O evento ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, e todos os munícipes estão convidados a participar deste momento histórico em nossa cidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 13:39:42 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 24/05/2018 - 13:39:42 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho