100%

Parlamento Jovem terá solenidade de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora dia 06 de junho

No próximo dia 06 de junho, às 19h, será realizado na Câmara Municipal de Agudos do Sul, a Solenidade de Diplomação, Posse e Eleição da Mesa Diretora do Parlamento Jovem 2018. Serão diplomados os 09 Vereadores eleitos e os 06 suplentes.
O Parlamento Jovem é um projeto de ensino, voltado à simulação das atividades dos Vereadores, tendo como objetivo a formação cidadã e política dos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual do Campo Rui Barbosa. Os Vereadores Jovens foram eleitos nos dias 15 e 16 de maio, os quais receberam votos de alunos e servidores do Colégio, fomentando a conscientização política e a democracia de todos os participantes.
Passadas as eleições, é o momento de iniciar os trabalhos dos Vereadores, ocorrendo no dia 06 de junho a diplomação, posse e eleição da Mesa Diretora, que definirá o Presidente do Parlamento Jovem 2018. O evento ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, e todos os munícipes estão convidados a participar deste momento histórico em nossa cidade.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 13:39:42 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 24/05/2018 - 13:39:42 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho

Notícias

TCU tem treinado cidadãos para analisarem a gestão de contratações dos Municípios
TCU tem treinado cidadãos para analisarem a gestão de contratações dos Municípios

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem treinado e capacitado cidadãos brasileiros para analisarem como as prefeituras realizam a gestão de contratações. Inicialmente, a tutoria está direcionada a integrantes da rede Observatório Social do Brasil, de 70 Municípios, em dez Estados. Essas pessoas vão avalizar se suas prefeituras têm condições de realizar boas contratações públicas. Os voluntários da rede são chamados de observadores sociais. O objetivo da capacitação é...