Publicações e Notícias

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2017/2018

No dia primeiro (1º) do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete (01/01/2017), ás 19:00h, no Salão Paroquial de Agudos do Sul, Estado do Paraná, reuniram-se os seus membros da Câmara Municipal em sessão extraordinária destinada à eleição dos membros da Mesa Diretora para dirigir a Casa no biênio compreendido entre o dia primeiro de janeiro de 2017 (01º/01/2017) e o dia trinta e um de dezembro de dois mil e dezoito (31/12/2018). Presentes os vereadores: Alcídio Carvalho Gomes, Cornélio Groskopf, Douglas Henrique Golox, Everson Luan Adolphato, Jesse da Rocha Zoellner, José Pires de Oliveira, Mauro Ivan Negrelli, Renato Woiciekoski e Vidal Pruchaki. Em conformidade com o art. 24 do Regimento Interno, a sessão foi presidida pelo vereador mais idoso dentro os eleitos e empossados, o vereador José Pires de Oliveira. Aberto os trabalhos, o Presidente suspendeu os trabalhos por (15) quinze minutos para apresentação de chapas e/ou candidaturas individuais aos cargos da Mesa Diretora. Reiniciados os trabalhos, foi apresentado a chapa de Nº01, sendo assim formada: Presidente Jessé da Rocha Zoellner, a Vice-presidente Everson Luan Adolphato, 1º secretário Renato Woiciekoski, 2º secretário Vidal Pruchaki; Também chapa de Nº02: Presidente: Alcidio Carvalho Gomes, vice-presidente: Douglas Henrique Golox, sem primeiro secretário, e o segundo secretário José Pires de Oliveira. Na sequência a assessoria da câmara elaborou a cédula com os nomes dos candidatos e respectivos cargos; A seguir foram chamados, um a um, os vereadores para votar, tendo o Presidente lhes entregue a cédula única e posterior depósito na urna. Concluída a votação, o presidente designou os vereadores, Douglas Henrique Golox, Renato Woiciekoski e Mauro Ivan Negrelli para procederem a apuração dos votos e seu cômputo, que anunciaram o resultado da votação, sendo seis votos para chapa 01 e três votos para chapa 02, considerando eleito os seguintes vereadores: Jessé da Rocha Zoellner – presidente, Everson Luan Adolphato – vice-presidente, Renato Woiciekoski – 1º secretário, e Vidal Pruchaki – 2º secretário. Diante disso, o presidente José Pires de Oliveira proclamou o resultado e deu por imediatamente empossados os vereadores eleitos para compor a Mesa Diretora no biênio 2017/2018. Nada mais a tratar, o presidente declarou encerrada a sessão extraordinária, da qual eu, Katineri Alves Guerreiro, secretária, digitei a presente ata, que após lida e aprovada, vai assinada por todos os presentes.

Alcidio Carvalho Gomes Cornelio Groskopf Douglas Henrique Golox
Everson Luan Adolphato Jesse da Rocha Zoellner José Pires de Oliveira
Mauro Ivan Negr Renato Woiciekoski Vidal Pruchaki
Katineri Alves Guerreiro
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2017 - 17:24:08 por: Suporte - Alterado em: 16/01/2017 - 18:45:54 por: Suporte

ATA DA SESSÃO SOLENE DA INSTALAÇÃO DA LEGISLATURA 2017 a 2020 E POSSE DOS ELEITOS

No dia primeiro (1º) do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete (01/01/2017), ás 16:00h, no Salão Paroquial de Agudos do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com o disposto no art. 98 do Regimento Interno da Câmara Municipal, realizou-se a Sessão Solene de Instalação de Legislatura 2017 a 2020 e posse dos candidatos eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral.