Parlamento Jovem realiza 3ª Sessão Ordinária

Na manhã de hoje (quinta-feira, 13), foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem 2018. Na presença dos nove Vereadores Jovens e do prestígio de alguns alunos do Colégio Rui Barbosa, a Sessão foi marcada pela aprovação de vários Projetos de Lei e Indicações.
A Pauta continha sete itens, todos aprovados por unanimidade, sendo eles: Projeto de Lei 03/2018, de autoria do Vereador Gustavo Mateus, tratando sobre a política de estímulo à adoção de animais domésticos em Agudos do Sul; Projeto de Lei 05/2018, de autoria do Vereador João Victtor Biscaia, o qual institui o programa de sustentabilidade ambiental no município de Agudos do Sul; Projeto de Lei 06/2018, de autoria do Vereador Eduardo Lima, tratando sobre a rota de entrega de correspondências pelo Correio; Projeto de Lei 04/2018, de autoria da Vereadora Maria Luiza Pazda, o qual institui o programa municipal de contratação de menores aprendizes; Projeto de Lei 07/2018, de autoria do Vereador Calebe Luiz, tratando sobre sanções e penalidades administrativas a quem maltratar animais; Indicação 07/2018, de autoria do Vereador Gabriel Rocha, solicitando melhorias na iluminação pública da Rua Raulino Batista Fagundes; Indicação 08/2018, de autoria do Vereador João Victtor Biscaia, solicitando a instalação de lixeiras na praça central e demais ruas do município.
Nas discussões, cada aluno defendeu o seu Projeto e explanou os principais pontos das proposições. Na palavra livre, aproveitaram para agradecer a presença de todos e enaltecer a importância do Projeto Parlamento Jovem na formação política e cidadã de todos.
                    A Transmissão completa da Sessão pode ser encontrada em nossa Página no Facebook.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/09/2018 - 13:46:03 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 13/09/2018 - 13:46:03 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho