Câmara sediará a abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Um importante evento sobre as pessoas com deficiência intelectual e múltipla será realizado em nosso município. Trata-se da Semana Nacional do tema, que acontece anualmente no mês de agosto. A Câmara Municipal de Agudos do Sul estará sediando a Abertura do evento, que contará com a presença de autoridades municipais, membros da sociedade civil organizada e população em geral.
                    O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Jesse Zoellner, ressalta a importância da discussão a respeito de temas sobre os excepcionais: "Hoje em dia, lamentavelmente, ainda vemos muito preconceito e discriminação a respeito dessas pessoas, e ainda faltam políticas públicas que possam ser efetivados vários direitos previstos em Lei para as pessoas com deficiência".
                    O Tema do Evento neste ano é "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas", voltado essencialmente à discussão de políticas públicas voltadas à estas pessoas.
                    O evento está sendo organizado pela APAE de Agudos do Sul, - Escola Israel Camargo, e a programação se estende da terça-feira (21) até a terça-feira da outra semana (28). Confira abaixo a programação completa:
  • 21/08 - Abertura oficial - Câmara Municipal - 13h30
  • 22/08 Bingo Beneficente - Praça Central - 13h30
  • 23/08 Exposição de Trabalhos Pedagógicos na Secretaria de Educação
  • 24/08 Exposição de Trabalhos Pedagógicos na Secretaria de Educação Cinema na Escola
  • 25/08 Culto Igreja Assembleia de Deus - Lagoa dos Souza - 19h30
  • 26/08 Culto Igreja Quadrangular - 19h30 / Culto Centro Familiar de Adoração - 18h / Santa Missa Nossa Senhora da Conceição - 8h30
  • 27/08 Dia da Beleza na Escola
  • 28/08 Baile das APAE's - Tijucas do Sul - 13h
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/08/2018 - 14:16:14 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 16/08/2018 - 14:27:23 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho