100%

Sessão Solene marcou segunda-feira na Câmara Municipal

Na última segunda-feira (16), foi realizada uma Sessão Solene para entrega das placas de Cidadão Honorário do Município de Agudos do Sul. Evento este, que representou uma singela e simples homenagem àqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

                    A cerimônia foi marcada por muita emoção dos homenageados em seus discursos, cada qual do seu jeito, mas que souberam expressar um pouco deste sentimento em ser reconhecido como Cidadão Honorário de Agudos do Sul. O presidente Jesse Zoellner, conduziu a solenidade e chamou um a um os homenageados e os autores dos projetos para realizar a entrega da placa. Após isso, cada um deu um breve discurso de agradecimento e contou um pouco de sua trajetória na cidade, marcada por muito trabalho e seriedade, motivo chave para este reconhecimento ser dado através desse honroso título.
                   Os homenageados, José Timana Yovera, Mário Daltro Londero da Silva, João Airton Negrelli, Antonio Gonçalves da Luz e Eurides Alves da Rocha *, já tinham antes mesmo deste título o reconhecimento e seus nomes escritos na história de Agudos do Sul, sendo exemplos de trabalho e dedicação em prol ao desenvolvimento desta cidade. Os vereadores da Câmara Municipal de Agudos do Sul se sentem honrados em ter feito parte deste momento histórico em nossa cidade, o qual com certeza, ficará marcado na memória de cada um que esteve prestigiando o evento. 
                    O presidente Jesse Zoellner reitera que mais pessoas merecem receber esta homenagem, e que será realizada uma cerimônia por ano para homenagear quem tanto trabalha por essa cidade. A solenidade contou com a presença dos vereadores, Prefeita Luciane Teixeira e Deputado Francisco Buhrer, além dos familiares dos homenageados e população em geral. Confira anexo as fotos da cerimônia.

Fotos e Matéria: Mauri Camargo

* O Sr. Eurides Alves da Rocha não pôde estar presente para receber sua homenagem, devido ao falecimento do sogro de seu filho. 

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2017 - 10:25:10 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho - Alterado em: 17/10/2017 - 10:27:20 por: Mauri Munhoz de Camargo Filho

Notícias

Saiba como funciona uma CPI
Saiba como funciona uma CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo com objetivo de apurar possíveis irregularidades em atos dos agentes públicos