Vereadores visitam Escolinhas Rurais

Vereadores Jessé Zoelnner, Everson Adolphatto, Mauro Negrelli e Vidal Pruchaki visitam escolinhas rurais do bairro Leão e Papanduva e ouvem as necessidades dos alunos e professores

Dia Internacional da Mulher - 08 de março

Conheça um pouco mais sobre a história desse dia tão importante que celebra as lutas políticas, sociais e econômicas das Mulheres na história do Brasil e do nosso Município

Vacinas contra a gripe começam a ser distribuídas em 10 de abril

A partir do dia 10 de abril as primeiras remessas de doses da vacina contra a gripe começam a ser distribuídas aos Estados. Segundo o Ministério da Saúde, o início da distribuição da vacina à população ficará a cargo de cada Estado, já que cabe às secretarias estaduais e municipais de saúde definir um c...

Feliz Ano novo

A Câmara Municipal de Agudos do Sul, deseja a todos um ano de muita paz, muito amor, novos sonhos, novos objetivos, muita luta para muitas conquistas debaixo da proteção de Deus!

ATA DA SESSÃO SOLENE DA INSTALAÇÃO DA LEGISLATURA 2017 a 2020 E POSSE DOS ELEITOS

No dia primeiro (1º) do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete (01/01/2017), ás 16:00h, no Salão Paroquial de Agudos do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com o disposto no art. 98 do Regimento Interno da Câmara Municipal, realizou-se a Sessão Solene de Instalação de Legislatura 2017 a 2020 e posse dos candidatos eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral.

ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2017/2018

No dia primeiro (1º) do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete (01/01/2017), ás 19:00h, no Salão Paroquial de Agudos do Sul, Estado do Paraná, reuniram-se os seus membros da Câmara Municipal em sessão extraordinária destinada à eleição dos membros da Mesa Diretora para dirigir a Casa no biênio compreendido entre o dia primeiro de janeiro de 2017 (01º/01/2017) e o dia trinta e um de dezembro de dois mil e dezoito (31/12/2018).

PARABÉNS AGUDOS DO SUL 55 ANOS

AGUDOS DO SUL NA DÉCADA DE 1960

Na época da emancipação política de Agudos do Sul, os Partidos Políticos ativos no município eram o PSD Partido Social Democrático, sendo alguns de seus representantes o Sr. Otacílio Zollner, Manoel Pires de Oliveira, Alcides de Lima Maoski e Valdomiro Alves Guerreiro; o PR tendo como principais representantes os Malucelli;